Sobre Nós

A Cachaça Palato surgiu da experiência adquirida em atividades de comércio, prestação de serviços e consultoria, da busca de novas oportunidades no agronegócio e do espírito empreendedor dos gestores da empresa.

Trabalhar com processos objetivos, segurança em todos os aspectos, capricho, atenção e monitoramento dos resultados são pilares para a concretização dos nossos produtos.

A aplicação das BPF – Boas práticas de Fabricação a partir da estruturação do nosso funcionamento, Politica da Qualidade, relação com a Mão de obra e órgãos de fiscalização, tratamento dos equipamentos, higienização e saneamento das instalações, trato da matéria prima,

controle do processo produtivo com a geração e análise dos registros, bem como a busca constante das oportunidades comerciais nos conferem a tranquilidade, segurança e orgulho dos produtos que disponibilizamos para o mercado.

Com uma estrutura moderna e muito trabalho a Cachaça Palato se orgulha de sua trajetória e ambiciona a conquista de novos mercados sem abrir mão de sua qualidade e conceitos já alcançados.

Missão

Ser uma cachaça de qualidade que agrade seus consumidores, agregue valores éticos e humanitários e seja caracterizada por uma gestão moderna e inovadora.

Visão

Ser uma cachaça de destaque, desejada pelos consumidores e comerciantes.

Valores

Lealdade, modernidade e produtividade.

Fazenda Serra da Alegria

A localização do alambique da Cachaça Palato,
no município de Onça do Pitangui / MG, é parte da realização de um sonho.

Poder interagir e usufruir de um espaço que nos reserva a condição de produzir nossa própria matéria prima, encontrar na região os profissionais que nos suportaram na construção física das instalações e, agora, na produção da cachaça, é de fato uma alegria que se confirma no nome da fazenda e da serra onde ela se localiza.

É um local privilegiado pelas características naturais onde, além do alambique, são desenvolvidas atividades de produção de feno e engorda de gado a pasto.

Fica registrada aqui a nossa gratidão pela proximidade com a natureza e pela oportunidade de continuar aprendendo com as vivências no campo.

0